Mum Crush #1 : projeto alfacinha 

Uma das vantagens da maternidade é o facto de descobrirmos outras mães que nos inspiram. No meu caso tive a sorte de me cruzar com várias, de que  falarei a seu tempo, mas hj gostava de destacar uma em particular, que não conheço pessoalmente , mas com quem me identifiquei dd o primeiro momento em que olhei para o seu feed do instagram . 

Talvez porque seja uma “alfacinha” assumida.  Ou porque o seu filho M. tem  uma idade muito próxima do Rico Filho. Ou porque tb passa os dias com uma companhia canina. Ou, simplesmente, porque tem as verdadeiras mãos de fada e faz as  criações mais maravilhosas e ainda tem a generosidade de as partilhar  no seu blog, Projeto Alfacinha , que recomendo que sigam, mm q, tal como eu, sejam tão propensos a ter jeito para a costura como o Shreck 😉 Porque só se o fizerem podem descobrir coisas como a que partilho abaixo e que já várias xs me perguntei porque é que Ikea Portugal não disponibilizava: um molde para uma capa  alternativa para aquela que deve ser a cadeira da papa mais famosa do universo (a trip trap q me perdoe :p).

Ide e inspirai-vos pela Mariana Correia😉

Créditos para a talentosa Projeto Alfacinha 🙂

One thought on “Mum Crush #1 : projeto alfacinha 

  1. Mariana Correia diz:

    Muito obrigada pela palavras deliciosas Vanessa 😉 Uma das melhores coisas de ser mãe e de ter um blog é a descoberta constante de outras mães e projectos maravilhosos! O teu é mais um deles e é uma honra aqui estar hoje! um grande beijinho para uma família muito querida!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s